Animação no Casamento

A animação de um casamento é muito importante para o sucesso do dia, manter os convidados animados e entretidos no decorrer do dia é uma tarefa aparentemente fácil, mas que requer alguma experiência.
Sugiro que:

* O tema do casamento também poderá ser decisivo na escolha da animação (por exemplo - tema de África poderão escolher um grupo de danças africanas que possa actuar ao longo do almoço, dividido por exemplo em 3 partes: após a entrada, após o peixe e após a carne)

* Crianças - Não é tarefa fácil manter as crianças animadas e entretidas durante um casamento. Poderão recorrer a animação de crianças:

* Organizasom
* Animafestas
* Emoções 4 Kids
* Korpoactivo


Este será o animador do nosso casamento - Pedro Santos

Deixo aqui vários fornecedores que poderão animar a vossa festa de casamento, e ajudar a tornar este dia inesquecível:
É claro, que existem muitos mais fornecedores com programas de animação de casamentos, no entanto, estes foram os que eu contactei. Caso conheçam mais animadores, deixem o vosso comentário, que irá com toda a certeza ser útil para os noivinhos que consultem este blog.

1 comentário:

  1. Temos larga experiencia de animação de casamentos. Temos animação para crianças e adultos. MAGIA INFANTIL, PINTURAS FACIAIS, ESCULTURA DE BALÕES, GLITTER TEMPORARY TATTOO, MAGIA DE MESA.
    Consultem a nossa modesta página
    http://www.animagias.com

    ResponderEliminar